CÓDIGO 113

1
LOTE DISPONÍVEL

UM GALPÃO DE ALVENARIA NA RUA ATHOS ARAMIS BUDÓ - PASSO DO PRÍNCIPE

UM GALPÃO DE ALVENARIA NA RUA ATHOS ARAMIS BUDÓ - PASSO DO PRÍNCIPE

1ª DATA QUI - 01/12/2022 14:30
2ª DATA SEX - 09/12/2022 14:30
TIPO DE PREGÃO ONLINE
LEILOEIRO JOÃO HONOR COIROLLO DE SOUZA
MODO DE VISUALIZAÇÃO:
DESCRIÇÃO

UM TERRENO, situado nos subúrbios desta cidade, no lugar denominado Vila Gaúcha, com área de 413,40 m² (quatrocentos e treze metros e quarenta decímetros quadrados), com frente sul à rua Athos Aramis Babot Budó o qual tomou o n° 509, limitando-se ao norte e a leste com o imóvel n° 505 da rua Athos Aramis Babot Budó/ e, ao oeste, com propriedade que é ou foi de Manoel Borges Romariz. Localizado no quarteirão assim formado: ao norte e a oeste, sem arruamento definido; ao leste, com a rua Dr. Ery Lucas e, ao sul, com a rua Athos Aramis Babot Budó. Imóvel registrado no CRI desta comarca sob n° 47.529.

CONSTRUÇÃO: UM GALPÃO DE ALVENARIA, situado na Rua Athos Aramis Babot Budó, n° 509, Passo do Príncipe, Bagé/RS, em regular estado de conservação, onde funciona a oficina de equipamentos agrícolas. Dentro do galpão há algumas peças divididas (quarto, banheiro e sala), com acabamento bastante simples. Salienta-se que o imóvel encontra-se habitado pelo devedor.

MENÇÃO DE ÔNUS: Imóvel se encontra penhorado no processo em epígrafe, bem como no processo número 5004088-61.2019.8.21.0004, que tramita perante a 1ª Vara Cível da Comarca de Bagé/RS.

OBSERVAÇÕES

Ficam as partes e seus cônjuges (se houver) e demais interessados intimados por este edital, na forma prevista no art. 889, parag. I, do NCPC. Serão aceitos lances online até às 14h 30min do dia do leilão virtual, que terá início após a homologação do edital pelo juízo. Salienta-se que se houver disputa de lance perto do horário de fechamento, abrirá o tempo de 3 minutos para cada lance superior, encerrando o ato automaticamente após não houver mais disputa de lanços. Caso não haja licitante para o 1º Leilão, desde já fica a segunda data supramencionada, no mesmo horário e link para o 2° Leilão, nas mesmas condições de ofertas de lances virtuais da primeira data. O bem poderá ser parcelado caso não haja proposta à vista, sinal no ato de 25% e o restante em até 30 parcelas, mais comissão do leiloeiro de 6% para imóveis e 10% para móveis, sobre o valor da arrematação. Em caso de adjudicação ou arrematação pelo exequente (pelo crédito), será devida a comissão de leiloeiro, de 6% para imóveis e 10% para móveis. Em caso de suspensão da hasta por acordo entre as partes, pagamento ou parcelamento da dívida, após os atos preparatórios para as hastas, os honorários do leiloeiro serão de 3% para bens imóveis e 5% para móveis sobre o valor da dívida ou acordo, que correrão por conta do devedor, conforme Tabela de Honorários do SINDILEI. Correrão por conta do arrematante todas as despesas relativas à aquisição do imóvel no leilão, tais como pagamento a título de comissão do Leiloeiro, sobre o valor da arrematação (no ato da arrematação), escritura pública ou taxa de expedição de carta de arrematação, imposto de transmissão, foro, taxas, alvarás, certidões, emolumentos cartorários etc.

LOTES
Utilize este menu para navegar entre os lotes

DOCUMENTOS
  • Regras
  • Edital de Leilão
  • Planilha de Leilão
  • Matrícula do Imóvel
LOCAL

Avenida General Osório, 1315
Centro, Bagé - RS

LOTE 000

favorite_border