· UMA CASA DE ALVENARIA, situada nesta cidade, na denominada Vila Carlos Alberto, à rua Barão do Itaqui, n° 350, com todas as suas dependências, benfeitorias, construções, servidões e instalações em geral, sem nenhum exclusão, e seu respectivo terreno que mede 13,70 metros de frente leste à dita rua, por 25,45 metros de frente a fundos por ambos os lados, entestando nos fundos ao oeste, onde tem a mesma largura de frente, com imóvel que é ou foi de Manoel Dutra Moraes, dividindo-se por um lado, ao norte, com dito de Luiz Gonçalves Dias ou que dele foi; e pelo outro lado ao sul, com lote 12, de quem de direito: no quarteirão que se completa pelas ruas Cel. Favorino ao oeste, São João ao norte e Santo Antônio ao Sul. Imóvel registrado no CRI da comarca de Bagé/RS sob n° 19.410.
· OBSERVAÇÃO: Em que pese a matrícula do imóvel conste a numeração do imóvel como n° 350, verifica-se, conforme documentos da Prefeitura e Cartório de Registro de Imóveis que o imóvel a ser leiloado localiza-se na Rua Barão do Itaqui, n° 380, Getúlio Vargas, Bagé/RS.
Ficam as partes e seus cônjuges (se houver), credores e demais interessados intimados por este edital, na forma prevista no art. 889, parag. I, do NCPC. Serão aceitos lances online até às 14h 43min do dia do leilão virtual, que terá início após a homologação do edital pelo juízo. Salienta-se que se houver disputa de lance perto do horário de fechamento, abrirá o tempo de 3 minutos para cada lance superior, encerrando o ato automaticamente após não houver mais disputa de lanços. Caso não haja licitante para o 1º Leilão, desde já fica a segunda data supramencionada, no mesmo horário e link para o 2° Leilão, nas mesmas condições de ofertas de lances virtuais da primeira data. O bem poderá ser parcelado caso não haja proposta à vista, sinal no ato de 25% e o restante em até 30 parcelas, mais comissão do leiloeiro de 6% para imóveis e 10% para móveis, sobre o valor da arrematação. Em caso de adjudicação ou arrematação pelo exequente (pelo crédito), será devida a comissão de leiloeiro, de 6% para imóveis e 10% para móveis. Em caso de suspensão da hasta por acordo entre as partes, pagamento ou parcelamento da dívida, após os atos preparatórios para as hastas, os honorários do leiloeiro serão de 3% para bens imóveis e 5% para móveis sobre o valor da dívida ou acordo, que correrão por conta do devedor, conforme Tabela de Honorários do SINDILEI. Correrão por conta do arrematante todas as despesas relativas à aquisição do imóvel no leilão, tais como pagamento a título de comissão do Leiloeiro, sobre o valor da arrematação (no ato da arrematação), escritura pública ou taxa de expedição de carta de arrematação, imposto de transmissão, foro, taxas, alvarás, certidões, emolumentos cartorários etc.
Avenida General Osório, 1315
Centro, Bagé - RS